quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Aos Novos alunos de Sociologia...

NES/AAC

O Núcleo de Estudantes de Sociologia da Associação Académica de Coimbra (NES/AAC), vem assim, dar as boas vindas ao novos alunos da Licenciatura em Sociologia da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra.

O NES/AAC vem igualmente por este meio colocar-vos à disposição a vossa integração perante os alunos da FEUC mas principalmente aos alunos de Sociologia.

O NES/AAC tem como objectivo e responsabilidade a vossa representação, colocando-se igualmente disponível para esclarecer qualquer dúvida que possam ter dentro do universo académico.

O curso de Sociologia em Coimbra foi fundado há 20 anos com um impressionante rol de docentes, fundamentais não só em Coimbra como a nível nacional no campo da Sociologia.

Actualmente, somos a faculdade nº 1, na área da Sociologia a nível nacional a par com o ISCTE em Lisboa. Mas Sociologia na FEUC tem a contribuição do CES ( Centro de Estudos Sociais). O Centro de Estudos Sociais (CES), criado em 1978 na Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, é uma instituição científica vocacionada para a investigação na área das ciências sociais. Com isto pretendo dizer que os alunos de Sociologia da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, têm ao seu dispor um vasto leque de recursos com qualidade na área da investigação em ciências sociais.

Como Presidente do NES/AAC, desejo-vos as maiores felicidades nesta vossa nova etapa da vida, que com toda a certeza vos irá marcar para o resto da vida. Aproveitem as praxes, pois estas têm como objectivo a vossa integração no mundo universitário.

Com os mais e sinceros votos de uma boa integração, o vosso Presidente

Raúl Manuel Saltão Guerra

Sem comentários:

Enviar um comentário