terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Iniciativa: Esverdeando o azul. Os Direitos Humanos não são um Jogo (Domino de arte Participativa).

Car@s coleg@s,

"A Associação Hemisférios Solidários, em colaboração com a população em situação de rua de Coimbra, está a criar uma obra de arte participativa intitulada “Esverdeando o azul: os Direitos Humanos não são um Jogo."


Esta iniciativa visa despertar a cidade de Coimbra para as graves violações de Direitos Humanos que se fazem sentir em Portugal. São muitos os dias internacionais que se assinalam em Portugal, mas em todos eles, estão violações de direitos humanos. E porque não queremos assinalar mais uma data com discursos cheio de retórica mas vazios no conteúdo ou nos valores, convidamos a cidade de Coimbra para um Jogo de Dominó (gigante, ecológico, sustentável, artístico e comprometido com a mudança social e com todos os seres humanos).

Esta iniciativa projecto visa assinalar em Coimbra o “Dia Nacional dos Direitos Humanos” e em simultâneo o "Dia Internacional dos Direitos Humanos” (10 de Dezembro), com o objectivo de alertar os governantes e os cidadãos para a importância do cumprimento da Declaração Universal dos Direitos Humanos."

Iniciativa: Esverdeando o azul. Os Direitos Humanos não são um Jogo (Domino de arte Participativa).

Local: Andy Warhol's Factory / Praça da Republica - Coimbra

Data: 26 /11/2011 a 10 /11 /2011


Participem :)

Saudações Sociológicas

Sem comentários:

Enviar um comentário